Bloqueio de férias dos funcionários da operadora de telefonia americana Verizon alimenta data oficial de lançamento do smartphone da Apple

Ilustração mostrando como poderá ser o iPhone 5: a venda pode acontecer nove dias após o anúncio oficial do aparelho
São Paulo - O iPhone 5, nova geração do smartphone da Apple, deve começar a ser comercializado nos Estados Unidos no dia 21 de setembro, segundo informa nesta terça-feira o blog especializado em tecnologia Techcrunch.
De acordo com o blog, funcionários da operadora de telefonia americana Verizon foram proibidos de tirar férias entre os dias 21 e 30 de setembro, fato que alimenta ainda mais a data oficial de comercialização do produto. A venda pode acontecer nove dias após o anúncio oficial do aparelho – prática comum da gigante de tecnologia com o lançamento de seus produtos. A atual versão do iPhone, o 4S, foi anunciado no dia 4 de outubro, dez dias antes do início oficial das vendas nos Estados Unidos.
Estima-se que o evento da Apple aconteça no próximo dia 12 de setembro. Durante o anúncio, a companhia pode mostrar também um modelo menor de seu tablet, criado para competir com rivais como o Kindle Fire, da Amazon e o Nexus 7, do Google.

O POP Phone da Native Union é um dos acessórios para iPhone com design retro mais divertidos do mercado. A nostalgia do telefone tradicional aliado a um dos mais avançados aparelhos alguma vez criados pelo Homem, o iPhone.

O microfone e o auscultador são de alta qualidade e tem um sistema de redução de ruídos para que não haja interferências na conversa telefónica.
Tem um botão que lhe permite atender e desligar a chamada.
O POP tem uma ligação mini-jack 3.5mm compatível com iPhone, iPad e Mac, mas também pode ser usado com outros telemóveis através de adaptadores (vendidos separadamente) para Nokia, Samsung, LG, Sony Ericsson, Motorola e HTC. Pode ser usado com o Skype e o Google Talk nas suas comunicações pela internet. Experimente no iPad com a app do
O Lenny Kravitz foi fotografado a usar o POP com o seu iPhone nas ruas de Nova Iorque, mas… ele é o Lenny Kravitz!




















