terça-feira, 21 de agosto de 2012

Phone Phone a nova moda que esta conquistando o Brasil


POP Phone – Regresso ao Futuro

O POP Phone da Native Union é um dos acessórios para iPhone com design retro mais divertidos do mercado. A nostalgia do telefone tradicional aliado a um dos mais avançados aparelhos alguma vez criados pelo Homem, o iPhone.

É o auscultador ideal para quem passa longas horas ao telemóvel, pois tem um desenho ergonómico que o tempo já tratou de confirmar a qualidade. O seu uso reduz também os potenciais efeitos de radiação do uso prolongado do telemóvel, que segundo a Organização Mundial de Saúde, está na categoria dos produtos que podem causar cancro (ver este artigo da CNN).

O POP Phone foi desenhado pelo designer francês David Turpin, é fabricado em material mate muito suave ao toque e em 9 cores vivas e contemporâneas.
O microfone e o auscultador são de alta qualidade e tem um sistema de redução de ruídos para que não haja interferências na conversa telefónica.
Tem um botão que lhe permite atender e desligar a chamada.
O POP tem uma ligação mini-jack 3.5mm compatível com iPhone, iPad e Mac, mas também pode ser usado com outros telemóveis através de adaptadores (vendidos separadamente) para Nokia, Samsung, LG, Sony Ericsson, Motorola e HTC. Pode ser usado com o Skype e o Google Talk nas suas comunicações pela internet. Experimente no iPad com a app do Skype, os seus contactos vão agradecer, pois a qualidade de som da chamada melhora consideravelmente.
O Lenny Kravitz foi fotografado a usar o POP com o seu iPhone nas ruas de Nova Iorque, mas… ele é o Lenny Kravitz!
Você pode comprar seu Pop Phone no site www.popphoneonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário