terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novo iPhone 5 pode ter Bateria com Maior Capacidade


Novos rumores surgiram sobre o novo iPhone 5 da Apple. Dessa vez, fotos foram divulgadas pelo site 9to5Mac revelando que a bateria da próxima geração do smartphone  da Maçã deverá ser mais potente do que as anteriores.
Conforme as informações publicadas, o motivo do aumento de potência seria para que o aparelho consiga suportar os diversos novos recursos  que virão, incluindo a conectividade com as redes 4G.
As imagens divulgadas mostram uma bateria fotografada e indicam que o iPhone 5 terá tensão de 3.8 V (anteriormente era de 3.7 V) e corrente elétrica de 1440 mAH (sendo que no iPhone 4S é de 1430 mAH). Ainda, o número de Watts por hora deve ser elevado, passando de 5.3 wHr para 5.45 wHr.
Porém, conforme o 9to5Mac, uma pequena elevação na potência da bateria é comum no lançamento de um novo smartphone por parte da Apple. Só que os indícios mostram que a empresa deve estar preparando algo mais potente que o “aumento comum” praticado, tendo em vista que o consumo da bateria é uma das principais reclamações dos usuários de iPhones.
Até o momento, a Apple não confirmou nenhum rumor que vazou na internet, pois sua política é de não falar sobre seus produtos antes do lançamento.
Ilustração mostrando como poderá ser o iPhone 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário