quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As de celulares do capinhas dos famosos

Inspire-se nos artistas e escolha sua capinha!


5-giovana-antoneli-case-capa-iphone.jpg

"Todos estão à procura desta capinha. Comprei pela internet em um site que tem capinhas de tudo quanto é jeito. A da personagem é brancae a minha pessoal é vermelha. Está bombando! As pessoas estão perguntando onde comprar", conta a atriz  Giovanna Antonelli.  
Marina Ruy Barbosa é uma das fãs das capas de coelhinhos. Com um modelo azul, a atriz, que interpreta Juliana em Amor Eterno Amor, mantém o seu celular protegido para ficar sempre conectada com os amigos e com os fãs

Marina Ruy Barbosa é uma das fãs das capas de coelhinhos. Com um modelo azul, a atriz, que interpreta Juliana em Amor Eterno Amor, mantém o seu celular protegido para ficar sempre conectada com os amigos e com os fãs.

Orelhinhas são preferência dos famosos. A atriz Stephany Brito, que está arriscando passos na Dança dos Famosos, gosta de variar, mas não perde a tendência. Um dia estava com a capinha de coelho e, no outro, preferiu as orelhas do Mickey

Orelhinhas são preferência dos famosos. A atriz Stephany Brito, que está arriscando passos na Dança dos Famosos, gosta de variar, mas não perde a tendência. Um dia estava com a capinha de coelho e, no outro, preferiu as orelhas do Mickey.

Giovanna Lancellotti prefere pinguins. A atriz, que vive a Lindinalva em Gabriela, gosta tanto da capinha que deu um beijinho nela para a gente conferir. Que fofa!

Giovanna Lancellotti prefere Pinguins 3D. A atriz, que vive a Lindinalva em Gabriela, gosta tanto da capinha que deu um beijinho nela para a gente conferir. Que fofa!

Bia Arantes, a Alexia de Malhação, optou por uma capa mais ousada. Ligada nas tendência do 'animal print' desse inverno, a atriz usa uma capinha de onça para dar um toque de charme ao celular

Bia Arantes, a Alexia de Malhação, optou por uma capa mais ousada. Ligada nas tendência do 'animal print' desse inverno, a atriz usa umacapinha de onça para dar um toque de charme ao celular

A bailarinha do Domingão do Faustão Ana Paula e a atriz Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil, são adeptas das capas com animais. Ana Paula vai na da coelhinha e Isis Valverde prefere o panda. Olha a foto que ela fez enquanto se preparava para gravar!

A bailarinha do Domingão do Faustão Ana Paula e a atriz Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil, são adeptas das capas com animais. Ana Paula vai na da coelhinha e Isis Valverde prefere o Ursinho Panda 3D. Olha a foto que ela fez enquanto se preparava para gravar!

Katia Volkland, bailarina do Domingão do Faustão, gosta de brincar com as capinhas. Vai desde o mais sério, à esquerda, com quadriculados em marrom e preto, passando pelo fofo ursinho rosa e indo até o mais fashionista com a bandeira do Reino Unido

Katia Volkland, bailarina do Domingão do Faustão, gosta de brincar com as capinhas. Vai desde o mais sério, à esquerda, com quadriculados em marrom e preto, passando pelo fofo ursinho rosa Rilakuma  e indo até o mais fashion com a bandeira do Reino Unido.

A capa mais rock and roll é da coleguinha Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck

capa de caveira mais Rock And Roll é da coleguinha Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck.
925329-carol-castro-23-editorial.jpg
Carol Castro escolheu um modelo de caveira, super fashion, que aliás esta super em alta.
img-407058-ivete-sangalo-optou-pela-capinha-no-formato-da-hello-kitty.jpg
A musa Ivete Sangalo, prefere um modelo mais fofo como a Hellokitty 3D.
adriane.jpg
Adriane Galisteu também escolheu uma capinha de coelho, super fofa!
famosos2.jpg
Fernanda Paes Leme escolheu uma capinha do ursinho Panda 3D e Carolina Dieckman que adora bichinhos escolheu o Lilo Stich azul.
img-407064-carolina-dieckmann-aderiu-uma-capinha-com-orelhinhas.jpg
Carolina Dieckman é fã de carteirinha das capinhas de coelhinho.
gustavo-lima-iphone.jpg
Mariana Rios deu um toque retrô em seu celular com sua capinha modelo fita cassete e Gustavo Lima também aderiu ao modelo e usou em uma festa à fantasia .
famosos3.jpg
Flavia Alessandra e sua capinha fhashion com brilho e Caio Castro com sua capinha do Mickey.
carol-castro-pop-phone.jpg
Carol Castro com seu Pop Phone Roxo, no aeroporto. Sucesso nos Eua e Europa agora também entre os famosos aqui no Brasil.
4-dani-bolina-iphone-case-capa.jpg
Dani Bolinha tem uma coleção de capinhas para Iphone (como mostra a próxima foto), acima com um de Bob Esponja, A segunda a Apple Luxo  e a Oncinha com Glitter.
4-dani-bolina-iphone-case-capa-2.jpg
Das cases acima temos várias a pronta entrega como apple luxo, macaquinho rosa e pretoOncinha com Glitter e a Pinguim. Confira!
juju-salimeni.jpg
A ex Paniquete Juju Salimeni com sua capinha de porquinho roxa no camarim.

julia-faria-fernanda-souza-lia-khey-capa-case-iphone.jpg
A atriz Julia Faria (na foto com Fernanda Souza) e a ex-BBB Lia Khey têm modelos capinha de iphone em formato de fita K-7
zooey-deschanel.jpg
Até a Zooey Deschanel usa a capinha de coelhinho Rabito Vermelha.

Existem lindas capas para iphone e capa para galaxy Y.

Nos modelos de Iphone existem: Capa para Iphone 4 e Capa para Iphone 5.

E você, qual é o seu estilo? 


Essas e muitas outras capinhas vocês podem comprar nos sites abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário